domingo, 12 de maio de 2013

Escolas de Campo Alegre realizam comemorações em homenagem ao dia das mães


As escolas da rede municipal de ensino de Campo Alegre realizaram suas respectivas homenagens ao di das mães, com as mães dos alunos de cada instituição.
A Escola Municipal de Ensino Integral Helenilda Correia juntamente com a Escola Padre Cícero comemorou na sexta-feira 10, a festa das mães, fazendo a integração entre a família e a escola, com belíssimo show de talentos dos alunos, participação dos cantores da "terra". 

A festa foi realizada no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes onde a maioria das mães dos alunos das duas escolas residirem na comunidade. “Foi um grande sucesso, pois sentimos de perto o aconchego da família, encerrando com delicioso lanche e vários sorteios”, destacou o professor André nascimento.
O evento teve grande sucesso graças ao apoio de toda a equipe escolar, da Prefeita Pauline Pereira e da secretária de educação Neide Granja.
Já as escolas Monsenhor Hildebrando Guimarães, Escola Senador Rui Palmeira (Pov. Belo Horizonte), Escola Elita Tenório Maia (Fazenda Mineiro), realizaram suas festas neste sábado 11 de maio.
Em Luziápolis a comunidade escolar da Escola Cicero Salustiano também comemorou o dia das mães com as mães das crianças que estudam na instituição. Como também as escola Cicero Mizael, professora Cícera marinho de melo e Escola menino Jesus.




Nenhum comentário: