terça-feira, 14 de maio de 2013

Município de Campo Alegre amplia serviços de fisioterapia para melhor atender a população

Pacientes que se deslocavam para outros municípios agora são atendidos na cidade

A Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso, vem promovendo melhorias no serviço de fisioterapia aos pacientes atendidos no município. 

Nos últimos meses já vem sendo registrado um aumento nos atendimentos que chegam a atender cerca de 50 pacientes duas vezes pros semana. Com isso a prefeitura teve que contratar mais uma fisioterapeuta devido o aumento da procura pelo serviço.
Os pacientes que antes eram atendidos em outros municípios agora já estão sendo atendidos na cidade, evitando o deslocamento, para dar melhor conforto e melhor atendimento aos pacientes. Além disso, foram adquiridos novos aparelhos.
De acordo com os profissionais da área, os atendimentos mais procurados são: lombalgia, AVC, hérnia de disco, entre outros.
A Secretaria vem sempre buscando promover avanços para melhorar ainda mais o atendimento ao publico.
“O desafio é fazer com que os pacientes concluam o mais rápido possível as suas atividades diárias e cotidianas. Após a liberação do fisioterapeuta o paciente terá o acompanhamento com o educador físico para a manutenção de sua recuperação”, disse o fisioterapeuta Rodolfo Vieira.


Nenhum comentário: