sexta-feira, 24 de maio de 2013

Campo Alegre consegue apoio do Governo do estado para a Festa de Corpus Christi

Secretarias estaduais assumiram compromisso com a divulgação do evento

O município de Campo Alegre conseguiu apoio do Governo Estado de Alagoas para o evento de Corpus Christi, que acontecerá na próxima quinta-feira dia 30 de Maio. Na última quarta-feira dia 22 de maio, os secretários municipais Carlos Olodum e José Benderlack Roberto juntamente com a consultora Simone Marques, visitaram as secretárias de Estado do Turismo, Danielle Novis e Raquel Tenório (adjunta). No encontro, os representantes solicitaram apoio para a divulgação dos eventos locais já consolidados no calendário anual em Alagoas.

O evento Tapete de Corpus Christi, que já acontece na cidade há 30 anos em Campo Alegre. Segundo a secretária Danielle Novis, a Setur-AL promove no site institucional, www.turismo.al.gov.br,   todos os eventos municipais que são importantes para o aumento do fluxo turístico no município", explicou Danielle Novis, garantindo o apoio.

Os secretários municipais visitaram ainda o secretário adjunto de Cultura Álvaro Otacílio para incluir o evento no calendário cultural do Estado, e o secretário de comunicação do estado Rui França, que se comprometeu em divulgar os eventos de Campo Alegre durante 04 dias na TV Gazeta e TV Pajuçara, além de sites e jornais de Alagoas.

Outra conquista foi em visita a sede da Casal em Maceió, onde a Companhia de abastecimento de Alagoas se comprometeu coma  distribuição de mil copos de água mineral durante a procissão de Corpus Christi.

Nenhum comentário: