terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realizará a 5ª Conferência Municipal das Cidades

A prefeitura de Campo Alegre realiza no próximo dia 29 de maio a 5ª Conferência Municipal das Cidades. O evento é realizado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A Conferência acontecerá na Escola Municipal João Paulo II, a partir das 08 da manhã horas, com a presença de autoridades municipais, movimentos sociais, organizações não governamentais, sindicatos e associações. O tema da conferência é “Quem muda a cidades somos nós: Reforma Urbana já!”. Toda a população está convidada a participar dos debates.

O objetivo do encontro é debater a viabilidade de crescimento do município com pauta na habitação, trânsito, ordenamento territorial, transportes, saneamento básico, entre outros. Serão debatidas com a população formas de promover o desenvolvimento urbano sem prejudicar a qualidade de vida.

Durante o evento serão escolhidos os delegados que irão representar Campo Alegre na etapa estadual. A Conferência das Cidades é o resultado da implantação de política urbana do Ministério das Cidades que visa promover a redução do déficit habitacional e solucionar problemas das cidades brasileiras.

Nenhum comentário: