sexta-feira, 10 de maio de 2013

Minha Casa Minha Vida: Programa registra grande procura para o Conjunto Olival Tenório em Campo Alegre

Mais de 600 cadastros já foram feitos nos primeiros dias

A Prefeitura de Campo Alegre está realizando desde a ultima terça-feira 07, as inscrições para o Conjunto habitacional Olival Tenório Costa pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
O atendimento ao público está sendo realizado no Ginásio Municipal João Matias, com grande procura e registro de filas, mas de forma organizada e sem transtornos para as pessoas.
De acordo com os dados parciais da Secretaria Municipal de Assistência Social que está coordenando as inscrições, até o momento já ultrapassa a marca de 600 cadastros.

A dona de casa, Maria José, foi uma das primeiras inscritas no programa. Ela é moradora da comunidade Novo Mundo e há 13 anos vive com o marido e os dois filhos numa casa de alugada. “Eu não tenho emprego e meu esposo é autônomo, por isso não temos condição de pagar uma prestação alta. Agora, com esse programa, vamos poder ter uma moradia digna. Estou muito esperançosa que vamos ser contemplada”, disse.

“Recebemos o programa com muita satisfação por que conhecemos as necessidades dos moradores do nosso município. Com a oferta dessas casas vamos conseguir reduzir o nosso déficit habitacional”, declarou a prefeita Pauline Pereira.

Ao todo o novo Conjunto Habitacional é composto por 420 unidades domiciliares. Os cadastros serão encaminhados para a Caixa Econômica federal para a realização de avaliação.



Nenhum comentário: