quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café regional e sorteio de brindes

A prefeitura assumiu o compromisso de comemorar a data todos os anos a partir de agora

Os garis e margaridas do município de Campo Alegre tiveram um dia especial e diferente nesta quinta-feira 16 de maio – Dia do gari. A Prefeitura municipal promoveu um dia de homenagem a esses bravos trabalhadores, que mantém a cidade limpa, oferecendo um reforçado e merecido Café Regional para lembrar essa importante data. O evento foi realizado em dois momentos, pela manhã na cidade e durante a tarde no Distrito de Luziápolis. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços públicos.

O momento contou ainda com o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos pela prefeitura municipal para ser sorteado entre os garis. Foram sorteadores sanduicheiras, liquidificadores, TV, geladeira, entre outros.

“Os agentes de limpeza, assim como os coletores, são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o secretário de Urbanismo Marco Gama.

De acordo com o secretário a partir de agora a data passará a ser comemorada todos os anos pela Prefeitura de Campo Alegre, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.












Nenhum comentário: