segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mamães foram homenageadas com grande festival de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis

Nas duas praças a população compareceu em massa para participar do festival de prêmio

O dia das mães no município de Campo Alegre foi marcado por muita festa em homenagem a rainha do lar. O Instituto Céu Aberto realizou com apoio da Prefeitura Municipal dois festivais de prêmios na praça central na sede do município e no pátio da feira no Distrito de Luziápolis. Os eventos realizados de forma simultânea sorteou 04 motos cinquentinha e 01 Carros (Fiat Uno), em cada uma das praças com a participação de milhares de mamães.
No Distrito de Luziápolis a população da comunidade lotou o pátio da feira para assistir os sorteio e os shows com o maior imitador do Brasil Marlon Rossy e Paty Maionese. Na ocasião foram realizadas várias homenagens para as mães.

Em Campo Alegre a praça central ficou totalmente lotada por um mar de gente da cidade e dos povoados. Durante os sorteios muita expectativa e muita emoção para as mães ganhadoras e para as demais participantes. Antes, durante e depois do bingo teve o show coma Banda ZM que cantou músicas em homenagem as mães além de vários sucessos da atualidade animando o grande público presente.
A prefeita Pauline Pereira participou dos dois sorteios e deixou sua mensagem em homenagem as mães, desejando toda felicidade para todas as mães. O deputado estadual Joãozinho Pereira também patrocinador do evento participou dos sorteios no distrito de Luziápolis.

Ganhadores de Campo Alegre

1° Premio – Moto
Ganhadora: Vilma Maria dos Santos – Rua São Benedito - n° 110
2° Premio – Moto
Ganhadora: Vitória Regina Agripino dos Santos
Rua Ricardo Alves - n° 12
3° Premio – Moto
Ganhadora: Andréa Souza da Silva
Rua Formosa - n° 140
4° Premio – Moto
Ganhadora: Maria do Carmo Conceição da Silva
Rua projetada - n° 32
5° Premio – Carro
Ganhadora: Maria Pereira dos Santos Batista
Fazenda Mineiro - n° 68

Veja todas as fotos no link da galeria: AQUI 







Nenhum comentário: