quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeita Pauline Pereira participou em Brasília de pré seleção para obras do PAC 2

Projeto apresentado terá análise final em 15 de Junho

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB) esteve em Brasília nesta terça-feira 28 de Maio, para a apresentação do projeto de Água, Saneamento, Drenagem de Águas Pluviais e Pavimentação total do Distrito de Luziápolis.

A pré-seleção de projetos apresentados contou com vários municípios do norte e nordeste do Brasil, onde o município de Campo Alegre foi avaliado pelo ministério das cidades pelos técnicos Davi Navarro e Helio Freitas.

O município de Campo Alegre esteve representado na ocasião pela prefeita Pauline Pereira e pelos engenheiros Gilberto Macedo e Fernando Carvalho engenheiros responsáveis pelo projeto.
O deputado Arthur Lira e sua assessora de gabinete da Câmara Sara Rubia, também estiveram na apresentação.
Arthur Lira falou expôs o seu conhecimento de toda situação vivida em Luziapolis, pois o deputado conhece a realidade dos moradores do distrito.

Após apresentação do projeto foi marcado para o dia 15 de junho para a análise final. A prefeita ficou bastante confiante, pois como a apresentação durou de 14 às 17 horas ela pode vê municípios que já receberam desaprovação ontem mesmo, e durante a apresentação os técnicos se mostraram sensibilizados com relatos e fotos da realidade de Luziápolis, e ainda ficaram bastante satisfeitos com os projetos básicos apresentados.

A prefeita agradeceu a todos que se empenharam na elaboração deste projeto e concluíram em tempo hábil para que estivesse aqui ainda pré-selecionado para o PAC 2.


Nenhum comentário: