sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gestão implanta sistema de prontuário eletrônico para melhor atendimento à População na Unidade Mista Senador Arnon de Mello

A gestão hospitalar da Unidade Mista Senador Arnon de Mello realizou na manhã de ontem, quinta-feira 16, o treinamento de Capacitação Técnica em Tecnologia ao Sistema de Informação, para os profissionais - Assistentes Administrativos, que fazem a recepção do hospital. Como princípio o analista responsável pelo treinamento a critério da gestão do município implanta o serviço no hospital para evitar fluxos e demoras no atendimento para acolhimento, controle das informações e qualidade na prestação de serviços.

A gerente de Recursos Humanos Zuckerllan Bernadelli participou do treinamento. De acordo com Bernadelli, a Prefeita Pauline Pereira prioriza humanização na saúde e suas ações ao município de Campo Alegre. “É visível em todos os âmbitos que a saúde melhora consideravelmente a cada dia e todas as solicitações, e outras metas estão a ser cumpridas e no que depender da prefeita a saúde de Campo Alegre vai atingir todas as expectativas da população e da própria gestão que é Compromisso de todos, Integração e Desenvolvimento”, destacou a gerente.

Nenhum comentário: