sábado, 18 de maio de 2013

Prefeitura de Campo Alegre inicia a cosntrução de duas creches e uma academia de saúde

Construtoras trabalham para entregar as obras no prazo correto para que população logo seja beneficiada
A população de Campo Alegre tem muito para comemorar e se orgulhar pelos avanços que já são registrados pela administração Compromisso de Todos, Integração e Desenvolvimento.
Nos últimos dias já foram iniciadas mais obras de muita importância para o município para que no futuro próximo a população possa contar com ainda mais benefícios da administração municipal.
Já está em andamento a construção de uma nova Creche Tipo B (Projeto Padrão do MEC, para atendimento de até 240 crianças), no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes. A nova creche vai beneficiar as crianças que residem na comunidade e região.

Também já foi iniciada a construção de uma nova Creche tipo C (Projeto Padrão do MEC para atendimento de até 120 crianças) no Povoado Chã da Imbira, como também a construção de uma academia de Saúde em Campo Alegre.

Outra importante obra em andamento é a construção de 99 casas populares nas imediações do Conjunto Benedito de Lira. As unidades habitacionais que estava com o inicio das obras paralisado há muito tempo finalmente está acontecendo para em breve beneficiar 99 famílias que realizarão o sonho da casa própria.





Nenhum comentário: