sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sine móvel leva serviços públicos à população do município de Campo Alegre

O Sine Alagoas disponibilizará na cidade de Campo Alegre na próxima terça-feira (14) um ônibus itinerante que ofertará, gratuitamente, diversos serviços à população do município.

Entre os benefícios estão emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro-Desemprego, captação de vagas, intermediação de mão de obra, oficinas para o primeiro emprego e orientação ao trabalhador, permitindo a inserção e a reinserção de pessoas no mercado de trabalho, sobretudo aquelas que têm dificuldade de chegar a uma agência da rede do Sine Alagoas.

O atendimento acontecerá no centro de Campo Alegre em frente a Secretaria de Indústria e Comércio, das 8h às 17h.

O programa é uma iniciativa do governo do Estado que busca reforçar a política de aproximação dos serviços públicos essenciais da população mais necessitada.

Sine Móvel - Chamado de Sine Volante pelos técnicos do Sistema, o Sine Alagoas Móvel é um ônibus de viagem pertencente à Seteq, totalmente equipado para atender à população dos 102 municípios alagoanos, oferecendo serviços de emissão de carteira de trabalho, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, captação de vagas e orientação ao trabalhador.

Nenhum comentário: