segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Boticário traz a magia do cinema para Campo Alegre

 Marca oferece experiência diferenciada de beleza, conteúdo e entretenimento.

Com o intuito de promover a aproximação e identificação da marca com os seus consumidores, O Boticário desenvolveu um projeto inédito para as ruas e praças das cidades de Alagoas. O município de Campo Alegre está entre as cidades que receberá o cinema. A exibição acontecerá nesta quarta-feira dia 08 de Abril.

O projeto Viva Linda Itinerante vai reunir convidados para uma sessão de cinema a céu aberto. Uma área, com duzentos lugares, será montada para receber o e-truck de Viva Linda com uma tela gigante que exibirá um filme campeão de bilheteria e vídeos tutorias de O Boticário. Na noite repleta de conteúdo, beleza e entretimento, os convidados poderão ainda tirar dúvidas com as promotoras da marca e experimentar os produtos das linhas de maquiagem e perfumaria.

A ação está acontecendo durante os meses de março e abril percorrendo 11 cidades do estado com programação especial para cada uma delas.
Em Campo Alegre o evento acontece no próximo dia 08 (quarta-feira) às 19 horas, na Praça Central.

Os convites para participar do projeto podem ser adquiridos nas lojas O Boticário das cidades ou no local onde irão acontecer as exibições.

O Boticário

Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.710 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário: