segunda-feira, 6 de abril de 2015

Município de Campo Alegre implantou o Conselho Municipal de Previdência

O Fundo Previdenciário dos servidores do Município de Campo Alegre – Fapen, empossou nesta segunda-feira 06, os membros do Conselho Municipal de Previdência. A solenidade de posse aconteceu no Centro Social de Campo Alegre – CESCA.

“Foi com satisfação que empossamos os membros do Conselho Municipal de Previdência, com a missão de acompanhar e fiscalizar os recursos captados pelo Fapen”, destacou a Diretora Presidente do Fapen Gessyca Costa.

“Esta cerimônia marca uma nova fase do Instituto de Previdência do nosso Município e traz mais transparência, segurança e maior participação dos servidores, aposentados e pensionistas nas atividades realizadas”, finalizou a diretora.

O Conselho tem a importante missão de fiscalizar e acompanhar o gerenciamento dos recursos captados pelo Fapen, além de outras atribuições, tudo isso de forma autônoma e independente. Sua implantação é portanto, mais uma grande vitória da democracia, pois traz credibilidade à Administração Municipal.

Segue a lista dos Conselheiros:

I – Poder Executivo
Titular: Jose Benderlak Roberto dos Santos – Presidente
Suplente: Maria Rosangela Silva Souza – Vice-Presidente 
Titular: Gildacy Maria da Silva
Suplente: Geedes Araújo dos Santos

II – Poder Legislativo
Titular: Alan Ferreira de Oliveira Gomes
Suplente: Arquelino Cezar da Conceição

III – SIMCAL
a) Representantes dos Segurados Ativos:
Titular: Maria Nilda da Silva
Suplente: Rosineide Souza Silva
Titular: Zuckerllan Bernadelli da Silva
Suplente: Maria Betânia Tenório da Silva

b) Representante dos Aposentados e Pensionistas:
Titular: Eluzenita Chagas Costa
Suplente: Josefa Correia Ferreira

O evento teve a presença da presidente da Câmara de vereadores Jeane Nascimento, os vereadores Arquelino Cesar, José Correia (Jura), Alan Ferreira Gomes e Kelly Rafaella, representante do SIMCAL, Secretário de Administração José Antônio Ferreira, Secretário de articulação política José Benderlack, diretor do SAAE Joelson Guedes, o contador e consultor Sandro Ramos, a advogada autárquica Isabella Zaydan, a Diretora administrativa e financeira do Fapen Edna Batinga e assessora administrativa do Fapen Maria José.



Nenhum comentário: