domingo, 5 de abril de 2015

Rui Araújo está de volta aos microfones da Rádio Campo Alegre FM com o Programa nos Braços da Saudade

Está de volta o bom saudosismo nas ondas do rádio, a partir do próximo sábado, dia 11 de abril, reestreia o programa semanal na Rádio Campo Alegre FM 105,9 ‘’Nos braços da Saudade’’, que será apresentado pelo comunicador Rui Araújo.

O locutor é mais uma peça que enriquece a grade de programação da Rádio Campo Alegre FM.

O programa será baseado com um belo repertório de músicas saudosistas, poemas, crônicas da vida, participação do ouvinte e como não poderá deixar de faltar, todo um toque especial de amor e saudade no ar.

Rui Araújo já tem uma boa vivência no meio, são quase 40 anos na área de locução, passando por rádios como: Correio do Sertão AM – Santana do Ipanema/AL, Rádio Rio São Francisco AM – Penedo/AL , Rádios Comunitárias: A Voz do Povo, a Voz de Deus – Arapiraca/AL e Tropical FM – Arapiraca/AL, e até mesmo pela própria rádio Campo Alegre FM, no ano de 2006, quando apresentou o mesmo programa ‘’Nos Braços da Saudade’’ nas madrugadas de segunda à sexta.

A programação reestreia no próximo sábado (11), e vai ao ar das 21:00 à 00:00 hora.

‘’De minha parte, assumo, com alegria e motivação, meu retorno à Rádio Campo Alegre FM. Sou um ser humano saudosista, e é esse envolvimento de saudade, que me inspira e incentiva a fazer um programa com este objetivo, de fazer as pessoas relembrarem momentos inesquecíveis em suas vidas. Gosto de viver e recordar coisas boas do passado. O saudoso faz, do passado, fonte de vida’’, disse Rui Araújo sobre sua volta com o programa na emissora.

Nenhum comentário: