quarta-feira, 22 de abril de 2015

Alunos da Escolinha de futsal do Conjunto Olival Tenório participaram de viajem a Maceió

No ultimo dia 15 de abril, os alunos da Escolinha de futsal do Conjunto Habitacional Olival Tenório participaram de um passeio para Maceió, onde puderam participar de um torneio de futsal com os alunos do SESC Poço, conhecer o Museu do Esporte e o Estádio Rei Pelé.

Na oportunidade essas crianças e adolescentes participaram de um amistoso promovido pelo SESC Poço, onde a equipe campo-alegrense levou a melhor ganhando pelo placar de 11x 7. Após o jogo os alunos se dirigiram para conhecer o Museu dos Esportes e o Estádio Rei Pelé, ficando todos encantados com tamanho do Estádio. Todo passeio teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

Os alunos foram acompanhados pelas técnicas responsáveis pelo Projeto Social, bem como outros funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Professor da Escolinha.

A escolinha funciona todas as segundas e quartas-feiras na quadra de esportes do próprio conjunto, onde os alunos são os moradores do conjunto entre 07 a 17 anos de idade.


Nenhum comentário: