sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pauline Pereira participou de reunião com a Eletrobrás para solucionar problemas de faltas de energia

Na manhã desta sexta-feira 10 de Abril, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira participou de uma reunião emergencial realizada na sede da Eletrobrás Distribuição Alagoas na Avenida Fernandes Lima em Maceió. Na reunião a Eletrobrás foi representada pelo superintendente de operações Bernard Gouveia.

A reunião foi aberta com os representantes do município apresentando as dificuldades enfrentadas pelos moradores da comunidade Fazenda São José (Usina Porto Rico), por conta da falta de energia que prejudicou a população nos últimos dias. De acordo com os moradores desde o ultimo dia 05 de Abril todos os dias vem faltando energia na comunidade, o que motivou os moradores a realizar um protesto fechando a rodovia AL 220.

De acordo com o representante da Eletrobrás, equipes operacionais estão trabalhando desde quinta-feira 09, para identificação para solução emergencial, e que já aumentou o contingente até a solução do problema.

A prefeita Pauline Pereira cobrou a extensão do posteamento da rede de distribuição que vem de Arapiraca, o que possibilitaria a ligação da fazenda São José a outra rede que vem de Arapiraca e sede do município de Campo Alegre.

O representante da Eletrobrás relatou que a empresa providenciará a conclusão da obra de extensão da rede para atendimento por duas fontes de alimentação para a Fazenda São José evitando que novos problemas voltem acontecer.

A presidente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre Jeane Nascimento e os vereadores José Correia (Jura), Gilberto Correia, o procurador geral do município Dr. Juarez Acioli e o representante dos moradores da Fazenda São José (Usina Porto Rico) Alex Jonatas Ramires também participaram da reunião.

Nenhum comentário: