segunda-feira, 6 de abril de 2015

Grupo de Idosos de Campo Alegre participou do espetáculo da Paixão de Cristo em Junqueiro

O grupo de idosos da sede do município de Campo Alegre e do distrito de Luziápolis coordenados pela Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso, e pelo Conselho Municipal do idoso, assistiu no ultimo sábado 04 de Abril, o espetáculo da Paixão de Cristo, realizado no município de Junqueiro “Terra da paixão”.

Antes de seguirem para Junqueiro os idosos já participaram de um momento religioso celebrado pelo padre Cristiano Firmino Nóia, pároco de Campo Alegre e ainda foram presenteados com ovos da páscoa.

Esse foi o segundo ano que o Grupo da Terceira Idade de Campo Alegre participou do espetáculo tendo todo apoio da Prefeitura Municipal que cedeu transportes para todos e os idosos foram acompanhados por uma equipe de profissionais dando todo suporte.

A prefeita Pauline Pereira juntamente com a secretária Jane Meire Matias também participaram do evento acompanhando o grupo da terceira Idade.

Todos os anos a encenação da Paixão de Cristo em Junqueiro é realizada no Teatro ao Ar Livre Lulu Barbosa. Esse ano contou com a participação do ator global Carlos machado na Interpretação de Pilatos.

A encenação em Junqueiro envolve mais de 300 pessoas, entre atores, figurantes e apoio técnico, mas o diretor do espetáculo, Jair Santos, costuma dizer que a Paixão de Cristo acaba envolvendo todo o município.




Nenhum comentário: