quarta-feira, 1 de abril de 2015

Alunos da Rede Municipal de Ensino foram presenteados com bombons e ovos da páscoa

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através de uma iniciativa da prefeita Pauline Pereira realizou nesta terça-feira e quarta-feira, a distribuição de ovos de Páscoa e bombons para as crianças que estudam na rede municipal de ensino de Campo Alegre. Esse é o terceiro ano consecutivo que é feita a distribuição na semana da Páscoa. Ao todo foram distribuídos 12.180 bombons e 1.637 ovos.

As creches e escolas que atendem a Educação Infantil e os anos iniciais do Ensino Fundamental vivenciaram este momento de surpresa e de total alegria, todos os alunos voltaram para casa com o sorriso de agradecimento por esta carinhosa lembrança da tradição de Páscoa.

Em todas as escolas campo-alegrenses a Páscoa foi celebrada com apresentações teatrais, danças, músicas e com o principal: a reflexão em torno do verdadeiro significado desta data, a passagem de Jesus da morte a ressurreição e seus ensinamentos tão necessários ao mundo atual.

Os chocolates foram entregues as equipes gestoras, que de modo bastante harmonioso e de total confraternização realizaram a distribuição para com seus educandos, como também da mesma maneira permitiram acontecer um momento de comunhão com todos seus funcionários.

A gestão compromisso de todos, integração e desenvolvimento realiza também a alegria das crianças na comemoração à Páscoa.

Os chocolates foram entregues nas Escolas Municipais: Escola Padre Cícero, Helenilda Correia Araújo de Melo, Centro de Educação Infantil Maria José Vieira da Costa e Silva, Escola Miguel Matias, Escola João Paulo II, Escola Virgem dos Pobres, Centro de Educação Infantil Jaci Vieira da Costa, Escola Senador Rui Palmeira, Escola Elita Tenório Maia, Escola Maria Lourinete Porto Guimarães, Centro de Educação Infantil Maria Valcira de Medeiros, Escola Olival Tenório Costa Neto, Escola Felizardo Souza Lima, Escola Cícero Mizael dos Santos, Escola Menino Jesus de Praga, Escola Cícero Salustiano dos Santos, Centro de Educação Infantil Cícera Marinho de Melo, Centro de Educação Infantil Lizete Alves Ferreira.





Nenhum comentário: