quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dia das mães será comemorado com show de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis

 
As comemorações pelo dia das mães no município de Campo Alegre comemorado no segundo domingo do mês de maio mais uma vez será marcada por muita festa em homenagem a todas as mães campo-alegrenses – as nossas rainhas do lar.

A Associação Cultural e Comunitária de Rádio Difusão de Campo Alegre com apoio da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó Pereira e do empresário Joãozinho Pereira, promoverá dois festivais de prêmios a ser realizado na Praça Central da cidade e no pátio da feira no Distrito de Luziápolis.

Este ano o festival de prêmios vai acontecer no dia 09 de Maio sábado às 16 horas em Luziápolis, e dia 10 de maio às 16 horas em Campo Alegre. Nas duas festas também haverá shows musicais.

Serão sorteados em cada uma das praças: 05 motos, 03 geladeiras, 03 fogões, 03 tanquinhos, 05 celulares e 10 bicicletas.

As cartelas para os sorteios serão distribuídas gratuitamente em todas as casas do município.

Regulamento Bingo

01 - Somente poderão participar do bingo as mães.

02 - Cada uma das mães participantes receberá gratuitamente 1 (uma) cartela entregue em suas casas.

03 - As mães participantes deverão, obrigatoriamente, estar presente no local do sorteio e da entrega do prêmio com sua respectiva cartela, sob pena de cancelamento do sorteio e perda do prêmio.

04 - A cada rodada será ganhadora a mãe que preencher primeiro todos os números correspondentes ao prêmio - Cartela Cheia.

05 - Quando algum(uns) participante(s) anunciar(em) ter(em) completado a cartela, será realizado a conferencia das bolinas sorteadas, alertamos que o ganhador terá que bater com a ultima bolinha sorteada.

06 - Critério de Desempate - Havendo mais de um ganhador a premiação caberá àquele que, num sorteio extra para desempate, tirar a bolinha de número MAIOR, portanto não haverá divisão do prêmio.

07 - Eventuais dúvidas quanto às regras e definição de ganhadores serão resolvidos imediatamente pelos responsáveis pela realização do sorteio, que poderão, inclusive, cancelar e/ou suspender determinado sorteio ou prêmio e determinar a realização de nova rodada.

Nenhum comentário: