sábado, 31 de maio de 2014

Centro de Educação Infantil Maria Valcira de Medeiros abre oferta em creche no Povoado Chã da Imbira

Entre as obras que serão inauguradas durante as comemorações pelo 54 anos de emancipação política de Campo Alegre, uma delas é o  Centro de Educação Infantil Maria Valcira de Medeiros. A nova unidade educacional faz parte dos grandes investimentos em novos prédios da educação de Campo Alegre construídos pela gestão da prefeita Pauline Pereira.

A nova creche Tipo C que contempla o Povoado Chã da Imbira atenderá até 120 crianças, dentro do Projeto Padrão do FNDE, aumentando a oferta de vagas para crianças atendidas em creches na Rede Municipal, o que tem sido uma marca da gestão municipal.

Está previsto para 2015 também, a ampliação no número de escolas com Ensino em Tempo Integral, e umas das escolas que receberá a modalidade de ensino que já é uma grande realidade em Campo Alegre é a Escola Municipal Maria Lourinete porto Guimarães no Povoado Chã da Imbira. A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, vem traçando metas para cada vez mais oferecer educação de qualidade para os campo-alegrenses.

Nenhum comentário: