sexta-feira, 23 de maio de 2014

Governo Federal realizará neste sábado à entrega de 420 casas do Minha Casa Minha Vida em Campo Alegre

420 famílias do município de Campo Alegre receberão neste sábado 24 de maio, as chaves das unidades habitacionais do Conjunto Olival Tenório Costa, construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A entrega das casas está prevista para as 09 horas deste sábado, com presença do ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, que realizando a entrega das casas.

O Conjunto habitacional Olival Tenório Costa conta 420 unidades habitacionais construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida e deve beneficiar cerca de 1.600 pessoas. O investimento na obra foi de R$ 23,9 milhões.

Além das unidades habitacionais o conjunto conta com áreas de lazer, recreação, esportes, área verde e já teve início a construção de uma Unidade Básica de Saúde.

Nos últimos dias a construtora responsável pela obra e a equipe da Prefeitura de Campo Alegre vem trabalhando intensamente realizando os últimos ajustes para que o conjunto seja entregue nas melhores condições para as famílias que irão ocupar as residências.

Nenhum comentário: