quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura de Campo Alegre realizou conclusão do Curso de Capacitação para os Guardas Municipais

Os homens e mulheres que formam o efetivo da Guarda Municipal de Campo Alegre participaram nesta quinta-feira 22, da solenidade de conclusão do Curso de Capacitação oferecido pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes João Matias da Silva e contou com a participação de várias autoridades locais.

Durante a solenidade os concluintes receberam um troféu de honra ao mérito e o certificado de conclusão pela participação no curso de capacitação profissional.

Representando a Secretaria de Segurança Institucional, o diretor da Guarda Municipal Adenilson Celestino, agradeceu a prefeita Pauline Pereira por sempre dar total apoio nas ações da segurança do Município, com a implantação da Guarda Municipal, aquisição de novos veículos, e oferecimento de melhores condições de trabalho para os profissionais.

“Estou muito feliz e orgulhosa por esse momento, essa é mais uma concretização do nosso governo, e não para por aqui, vamos continuar cada vez mais capacitando nossos guardas para prestar sempre o melhor serviço para nossa população”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

O promotor de Justiça Dr. Andresson Charles enalteceu a iniciativa da prefeita Pauline Pereira pela implantação da Guarda Municipal em seu governo, e parabenizou a todos que fazem a segurança em Campo Alegre pelo trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido no município.

Durante os meses de curso os guardas tiveram aulas de: relações interpessoais, Ética e direitos humanos, Funções e atribuições da Guarda Municipal, Técnica de procedimento operacional, Defesa pessoal, Noções de prevenção e combate a incêndios, Noções de primeiros socorros, Ordem unida, Instrução operacional, Funções e atribuições técnicas e procedimentos operacionais.

A solenidade foi prestigiada pela prefeita Pauline Pereira, pelo vice-prefeito James Matias, ex-prefeito Jorge Matias, promotor de Justiça Dr. Andresson Charles, presidente do Conselho Municipal de Segurança Dr. Everton Tayrones, secretários de segurança de municípios vizinhos, professores que ministraram o curso, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas e alunos da rede publica municipal.

O evento foi abrilhantado ainda pela participação da Orquestra Emeriato Pereira Lima, que executou o hino de Campo Alegre, Hino Nacional, e outras músicas durante a apresentação da Guarda.






Nenhum comentário: