quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ação Social: Mães beneficiarias do Bolsa Alegre participam de ação realizada pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania realizou nesta quarta-feira 07, uma importante ação solidária para as mães beneficiárias do programa Bolsa Alegre. A ação aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.

Durante o evento a psicóloga Kelly Pedrosa realizou uma importante palestra sobre afetividade materna, destacando o vinculo mãe e filhos.

Após a palestra foi realizado a distribuição de brindes a todas as mães beneficiarias do Bolsa Alegre que participaram do evento.

“Queremos agradecer a todas que colaboraram com a realização deste ato de amor para com nossas mães, e contamos com o apoio e a participação de todos nos próximos eventos” destacou a secretária de Assistência Social a secretaria Roberta.

Também participaram do evento a secretária municipal da Mulher Jane Meire Matias, a técnica Simone Marques, a assistente social Janaina Matias e equipe da Secretaria de Assistência social. A ação será realizada também nesta quinta-feira no Distrito de Luziápolis.

O Programa Bolsa Alegre é um programa municipal de transferência de renda, criado na gestão atual com Lei aprovada na Câmara de vereadores, e visa ajudar as famílias mais carentes do município.
 
A Lei
Lei Municipal Nº: 661 de 20 de julho de 2013 – Dispõe sobre a Criação do Programa Municipal de Auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município de Campo Alegre denominado Programa Municipal “Bolsa Alegre” e dá outras providências.



Nenhum comentário: