sábado, 17 de maio de 2014

Campo Alegre comemora o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios

Os garis e margaridas do município de Campo Alegre tiveram um dia especial e diferente na sexta-feira 16 de maio – Dia do gari. A Prefeitura municipal promoveu um dia de homenagens a esses bravos trabalhadores, que mantém diariamente a cidade limpa. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços públicos, que proporcionou pelo segundo dia consecutivo a comemoração.

O momento contou com o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos pela Prefeitura Municipal para ser sorteado entre os garis.

“Os agentes de limpeza, assim como os coletores, são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o secretário de Urbanismo Marco Gama.

O secretário acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Campo Alegre, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.

Nenhum comentário: