sábado, 3 de maio de 2014

Prefeita Pauline Pereira reúne gestores para traçar metas para os próximos meses

A administração do município de Campo Alegre vem realizando várias ações que já refletem na melhoria da qualidade de vida dos campo-alegrenses, e visando melhorar ainda mais todos os índices do município, a prefeita Pauline Pereira reuniu nesta sexta-feira 02 de Maio, todos os secretários municipais, secretários adjuntos, assessores, procuradores e diretores para uma reunião para apresentação de dados dos últimos meses e traçar metas e prioridades a curto e longo prazo.

Durante a reunião vários pontos foram debatidos como na área da saúde, segurança, funcionalismo, educação, assistência social, urbanismo, infraestrutura, desenvolvimento empresarial, entre outras.
“Os números apresentados pelos nossos gestores apontam para vários avanços em todas as áreas, reflexo de uma gestão compromissada com o desenvolvimento local, porém para continuar avançando é preciso planejamento para alcançar novos objetivos. Não podemos nos acomodar, temos que a cada dia estarmos nos esforçar cada vez mais para fazer o melhor para nossa população”, destacou a prefeita.

A prefeita também já agendou com toda equipe gestora uma reunião mensal para que juntos possam debater os melhores caminhos para o progresso de Campo Alegre.



Nenhum comentário: