sexta-feira, 9 de maio de 2014

Prefeitura realiza ação para mães atendidas pelo Bolsa Alegre em Luziápolis

Um dia após realizar ação para as mães beneficiaria do programa Bolsa Alegre na sede do município, a Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania realizou nesta quinta-feira 08, ação solidária para as mães beneficiárias do programa Bolsa Alegre no distrito de Luziápolis. A ação aconteceu no Clube Recreativo do distrito.

Durante o evento foi realizado um momento de descontração com o educador físico professor Fábio Vieira, que realizou algumas atividades de alongamento e dinâmicas para as mães presentes no evento.

A secretária adjunta de assistência Social e Direito a Cidadania, Maria Helena apresentou dados sobre o programa, ressaltando a importância do Bolsa Alegre para as mães do distrito.  Foi realizado ainda a distribuição de brindes a todas as mães beneficiarias do Bolsa Alegre que participaram do evento.

O Programa Bolsa Alegre é um programa municipal de transferência de renda, criado na gestão atual com Lei aprovada na Câmara de vereadores, e visa ajudar as famílias mais carentes do município.

A Lei
Lei Municipal Nº: 661 de 20 de julho de 2013 – Dispõe sobre a Criação do Programa Municipal de Auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município de Campo Alegre denominado Programa Municipal “Bolsa Alegre” e dá outras providências.



Nenhum comentário: