quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura de Campo Alegre realizará oficinas voltadas para os empreendedores individuais

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Sala do Empreendedor convida aos empreendedores individuais para participar das oficinas - sei.

Para mais informações procure a sala do empreendedor na Rua Senador Máximo, nº 19. E faça já a sua inscrição, para inscrição é necessário o CNPJ.

Data: 04/06 horário: Das 19h às 22h – Oficina: SEI – COMPRAR - JOFRE DIAS
Data: 05/06 horário: Das 19h às 22h – Oficina: SEI – VENDER
Data: 06/06 horário: Das 19h às 22h – Oficina: SEI - PLANEJAR
Data: 09/06 horário: Das 19h às 22h – Oficina: SEI - CONTROLAR MEU DINHEIRO

Oficina Sei Comprar
Objetivo: Compreender a importância dos elementos que envolvem o processo de compras para assegurar os melhores resultados no seu negócio; predispor-se a realizar compras planejadas, objetivando melhores resultados; selecionar, criteriosamente, o que deverá ser comprado, considerando inclusive a procedência e mantendo bons relacionamentos com os fornecedores; e negociar para obter bons preços e prazos com foco no processo ganha-ganha.

Oficina Sei Vender

Objetivos: Contribuir para que o empreendedor individual pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

Oficina Sei planejar
Objetivos: Compreender a importância do planejamento para que a atividade empreendedora gere resultados satisfatórios quanto às expectativas e metas dos Empreendedores Individuais, conscientizando-os de que o planejamento de ações de forma ordenada e articulada contribui para o aumento das vendas de seus produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos, permitindo: o domínio do processo de organização do seu negócio; e a aplicação das ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho do empreendimento, com aumento de competitividade, de modo sustentável.

Sei Controlar Meu Dinheiro

Objetivo: Compreender a forma de utilização do controle de caixa no seu dia a dia empresarial; reconhecer a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa; e elaborar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa.

Nenhum comentário: