quarta-feira, 7 de maio de 2014

Habitação: Obra da construção de 99 casas é retomada em Campo Alegre

Nesta quarta-feira 07, engenheiros e técnicos da Seinfra e do município visitaram a obra

Após um período com as obras paralisadas, a construção das 99 casas localizadas no Bairro Ozar da Cunha Lima próximo ao Conjunto Benedito de Lira em Campo Alegre foi retomada. A obra executada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal encontra-se novamente em andamento.

Após esforços do Poder Executivo Municipal, a prefeita Pauline Pereira e secretário de Infraestrutura Nicolas Pereira conseguiram junto ao Governo de Alagoas retomar a construção das casas, que beneficiará 99 famílias que terão suas casas próprias. As obras já foram reiniciadas pela Construtora Cardoso e Braga LTDA.
Nesta quarta-feira 07, técnicos da Secretaria de Infraestutura do Estado e do município estiveram visitando as obras.

Participaram da visita técnica, o engenheiro da Seinfra e fiscal da obra George Monteiro, as assistentes sociais Fátima Ferreira e Andréia Moura, responsáveis pelo projeto social do conjunto. Além das assistentes sociais do município Emanuelle Holanda Bezerra e Rejane Fidelis.

De acordo com o engenheiro Dimas Rocha da Construtora Cardozo e Braga LTDA, o prazo previsto para a execução e término da obra é de 06 meses. A construção das 99 casas está orçada em R$ 1. 619.743,05.



Nenhum comentário: