terça-feira, 13 de maio de 2014

Dia das mães foi comemorado com a realização de festival de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis

O dia das mães no município de Campo Alegre foi marcado por muita festa em homenagem a todas as mães campo-alegrenses - a rainha do lar. A Associação Cultural e Comunitária de Rádio Difusão de Campo Alegre realizou com apoio da Prefeitura Municipal dois festivais de prêmios, um grande show bingo na praça do cruzeiro na sede do município e outro no pátio da feira no Distrito de Luziápolis. Os eventos realizados de forma simultânea sortearam 04 motos e 01 Carro (Fiat Pálio Fire), em cada uma das praças com a participação de milhares de mamães.

Os sorteios foram realizados exclusivamente para as mães, onde a premiação apenas poderia contemplar as mães. As cartelas para os sorteio foram distribuídas gratuitamente em todas as casas do município.

No Distrito de Luziápolis a população da comunidade lotou o pátio da feira para assistir os sorteio e o show com a Banda ZM Show. Na ocasião também foram realizadas várias homenagens para as mães.

Em Campo Alegre a praça do cruzeiro ficou totalmente lotada por um mar de gente da cidade e dos povoados. Durante os sorteios muita expectativa e muita emoção para as mães ganhadoras e para as demais participantes. Nos intervalos do sorteio e depois do bingo também teve show musical com a Banda Dona Flor que cantou músicas em homenagem as mães além de vários sucessos da atualidade animando o grande público presente.

A prefeita Pauline Pereira participou dos dois sorteios e deixou sua mensagem em homenagem as mães, desejando toda felicidade para todas as mães.


 

 

Nenhum comentário: