quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Secretaria da Mulher apresenta Campanha “Quem Ama Abraça”, na Câmara de Vereadores

A secretária da Mulher, Juventude e do Idoso Jane Meire Matias, a Consultora da Secretaria da Mulher e da Assistência Social Simone Marques, a Assistente Social Roberta Braga e a Psicóloga Mônica Rosa, estiveram na Câmara de vereadores durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira 04 de dezembro.

Na ocasião a Secretária da Mulher, Juventude e do Idoso, Jane Meire Matias, usou a tribuna para destacar sobre a Campanha “Quem ama Abraça”, que está sendo realizada em alusão aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres.

A Campanha “Quem ama Abraça”, vem sendo realizada com o envolvimento da Secretaria da Mulher, da Juventude e do Idoso, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania. A campanha reúne esforços a fim de sensibilizar a população brasileira sobre os alarmantes índices de violência contra as mulheres. O principal objetivo da campanha é conscientizar a sociedade no que se refere aos maus-tratos e violência direcionada ao público feminino, disseminando com isso informações sobre a Lei Maria da Penha em todo o município.

Após o pronunciamento da secretária, se apresentaram crianças juntamente com o grupo da terceira idade, que cantaram a música tema sobre a Campanha “Quem ama Abraça” em alusão aos 16 dias de ativismo.
 
A vereadora Kellyn Rafaella, parabenizou a secretária da Mulher, Juventude e do Idoso, Jane Meire Matias e toda equipe técnica pelos trabalhos realizados pela devida secretaria.


Nenhum comentário: