domingo, 15 de dezembro de 2013

Esporte: Desportivo da Usina Porto Rico conquista campeonato municipal da 2ª divisão

Na noite deste sábado 14 de dezembro, foi realizada a grande decisão do campeonato Municipal de Futsal 2013, 2ª divisão. A competição que garantiu duas equipes na 1ª divisão do municipal em 2014, contou com a participação de 10 equipes, e chegou a sua grande final após muita disputa nas fases anteriores.

A noite teve a realização de duas partidas, primeiro a decisão do terceiro e quarto lugar entre Cruzeiro x Mosquitense. O Mosquitense levou a melhor e ficou na 3ª colocação da competição.

Já na grande final o Desportivo da usina Porto Rico que contou em seu elenco com o atleta Tallyson Dias (ASA), venceu a disputa contra o União e sagrou-se campeão municipal 2ª divisão 2013.
O secretário de Esportes Alvinho Guimarães e sua equipe da SEMEL realizaram a entrega da premiação aos vencedores logo após a partida decisiva.


Campo-alegreses no palco da Copa
Participantes do passeio posam para foto em frete a bela Arena Pernambuco
Na semana passada a Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria de Esportes e lazer, proporcionou para um grupo de campo-alegrenses conhecerem um dos palcos da Copa do Mundo de 2014.

Foi disponibilizado o transporte e uma cota de ingressos para um grupo de jovens do distrito de Luziápolis para assistirem o jogo entre Náutico x Corinthians na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife. Os jovens foram selecionados a partir da melhoria em seus rendimentos escolares, após uma parceria com o Ministério Público e Judiciário local.
Outros convidados também participaram do passeio.

Nenhum comentário: