quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realiza pagamento do 13° salário para todos os servidores

Com uma política voltada para todos, de maneira transparente e eficaz, pensando no bem estar e valorização dos servidores, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizou nesta terça-feira (10), o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores, concursados, comissionados e contratados do município.
Com o pagamento do décimo terceiro e do salário os servidores tem recursos em tempo suficiente para programar as comemorações de fim de ano. O décimo também irá aquecer o comercio local.

“Essas ações só são possíveis devido à boa gestão do dinheiro público realizado ao longo do ano. Procuramos fazer uma economia para que nesse período pudéssemos liquidar as dívidas do ano de 2013, como o pagamento do décimo terceiro”, destacou a prefeita.

A Prefeitura de Campo Alegre é uma das poucas de Alagoas que já efetuou o pagamento, conseguimos superar as dificuldades e fazer o pagamento graças a uma política eficaz de gestão dos recursos públicos. Essa é uma forma de atender aos anseios dos servidores municipais e aquecer a economia local, gerando emprego e renda”, destacou a secretaria de Finanças Maraisa Segava.

Nenhum comentário: