sábado, 21 de dezembro de 2013

Projeto Faça Uma Criança Feliz: Conselho Tutelar de Campo Alegre realizou o sonho de várias crianças

Projeto pioneiro conta com o apoio de vários padrinhos que ajudam na realização no Feliz Natal das Crianças

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre, promoveu nesta sexta-feira 21 de dezembro, a 4ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de mais de 100 crianças atendidas pelo órgão.

O evento aconteceu no prédio da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, onde foi realizada a entrega dos presentes doados pela comunidade às crianças da comunidade. O evento teve direito a Papai Noel, Mamãe Noel e muita alegria.

O projeto funciona da seguinte maneira, as crianças atendidas pelo órgão revelam os seus sonhos de presentes para o natal, o Conselho Tutelar expõe em locais públicos as fotos e os desejos das crianças, que são apadrinhadas por pessoas da sociedade, assim realizando o sonho de todos.

“Mais uma tarefa cumprida, o projeto Faça uma Criança Feliz foi um sucesso e queremos agradecer a todos que nos ajudaram a realizar o sonho de nossas crianças. Aos patrocinadores, a equipe que nos ajudou, a todos os padrinhos e madrinhas, à filarmônica Emeriato Pereira que abrilhantou nossa festa”, destacou a conselheira Mônica Gomes.

A prefeita Pauline Pereira foi uma das madrinhas e colaboradoras do evento pelo segundo ano consecutivo.



Nenhum comentário: