sábado, 7 de dezembro de 2013

Conselho Municipal de Educação entrega medalha de Honra ao Mérito educacional a três professoras

 
Em uma bela solenidade realizada na noite desta sexta-feira 06, no auditório da Escola Municipal Miguel Matias, as professoras, Dalva Quirino de Queiros, Maria Josineide Granja e Benedita Torres, receberam a medalha de Honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados por ambas na Educação de Campo Alegre.

Esta foi à segunda edição da entrega da honraria que é ofertada desde o ano passado pelo Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre.
O evento reuniu autoridades locais, educadores e parentes das três homenageadas em um momento de muita alegria entre todos os participantes.

A prefeita Pauline Pereira foi a responsável pela entrega das medalhas, e quando fez uso da palavra parabenizou e agradeceu as três professoras pela contribuição com a educação da cidade carinho.
Quando usou da fala a professora Benedita, agradeceu emocionada pela homenagem, disse está aposentada, mas sempre atenta as questões da educação.

A professora Dalva Quirino, agradeceu imensamente pela homenagem, pois sua vida profissional foi toda ela dedicada ao município, e esta já foi sua segunda homenagem recebida, anteriormente já havia recebido o título de cidadã honorária de Campo Alegre.

Já a professora Neide Granja, falou de sua contribuição na educação de Campo Alegre durante vinte anos, se afastou do município por um período, mas que hoje está de volta colaborando com a educação do município que tanto ama.

Durante o evento o conselheiro professor Lucas Rinaldo apresentou as ações e resoluções realizadas pelo conselho Municipal de Educação durante o ano 2013.
No final o Colégio Recanto Feliz realizou uma homenagem as três educadoras, as presenteando com buquê de flores.








Nenhum comentário: