sábado, 9 de novembro de 2013

Secretaria de Indústria e Comércio realiza lançamento da Campanha Compra Premiada 2013/2014

Foi realizado nesta sexta-feira 08 de Novembro, o lançamento oficial da 5ª edição da Campanha Compra Premiada. A campanha reúne o comércio de todo o município, com a realização de promoções e o sorteio de vários prêmios para os clientes que realizam suas compras nas lojas conveniadas durante o período da campanha, que deve se estender até o final de Janeiro de 2014. Pela primeira vez a promoção teve um lançamento oficial. 

O evento de lançamento aconteceu no plenário da Câmara de vereadores e contou com a participação de vários empresários do município.

Este ano a campanha vai realizar o sorteio de: 05 tv’s lcd, 05 Refrigeradores, 05 Lavadoras, 02 Smartphones, 10 Fogões 4 bocas, 10 Micro-ondas, 03 Moto Biz (pop), 01 Mto 150c.

A prefeita Pauline Pereira participou do lançamento. Também estiveram no evento, o presidente da Câmara vereador Jura, os vereadores, Piu Spettus, Kellyn Rafaella, Abelardo Rodrigues, Alan do Lucinho, Benedito Roberto e G Correia, e os secretários municipais: Nicolas Pereira (Infraestrutura), Carlos Olodum (Cultura), José Antônio Ferreira (Administração), Maraisa Segava (Finanças), Lakinho (Articulação Política), o gerente da Caixa Econômica senhor João Miguel, o secretário de Indústria e Comércio do município de Teotônio Vilela Edvaldo Vareijão, e representantes do SEBRAE.

A campanha mais uma vez é uma promoção do Comércio Local, da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Construtora Uchôa, Câmara de vereadores e deputado Joãozinho Pereira.




Nenhum comentário: