domingo, 24 de novembro de 2013

Dia do evangélico: Irmãos de várias Igrejas de Campo Alegre celebraram a data com muito louvor

Neste sábado 23 de novembro, irmãos evangélicos de várias igrejas de Campo Alegre se uniram para a comemoração do Dia do evangélico. Data que foi comemorada pela primeira vez no município com a realização de um grande evento gospel.

Centenas de fiéis lotaram a praça do cruzeiro para acompanharem as apresentações das bandas: Ministério Romanos 11:36, Júnior Acústico e Banda, Elaine Mattos, Elaine Chris, Daniel NGuenge, e o grande show e pregação do cantor Samuel Mariano.

Durante o evento aconteceram vários momentos de muita oração e adoração, com participação também de várias caravanas de cidades vizinhas.
Várias igrejas e pastores participaram do evento, e ambos tiveram seu espaço e momento de oração junto ao público presente.

A comemoração do Dia do evangélico em Campo Alegre acontecerá agora todos os anos, pois a vereadora Kellyn Rafaela foi autora do Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, projeto apresentado no que no dia 05 de outubro na Casa Legislativa, instituindo o Dia do Evangélico no município.
O evento contou com todo apoio da prefeita Pauline Pereira.






Nenhum comentário: