segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura e Fapen deslocam atendimento para o distrito de Luziápolis

Advogada Isabella Ishihara e a diretora Géssica Costa
A Prefeitura de Campo Alegre em mais uma iniciativa em parceria com a diretoria do Fundo de aposentadorias e pensões - Fapen, implanta o serviço de atendimento aos servidores no Distrito de Luziápolis, visando atender a todos os segurados do Fapen.

Esta iniciativa tem por objetivo aproximar ainda mais o Fapen de seus beneficiários, trazendo maior comodidade no atendimento, pois a partir do mês de novembro não será mais necessário o deslocamento para a sede em Campo Alegre.

Os servidores públicos, aposentados e pensionistas, poderão contar com os seguintes serviços: simulação e concessão de aposentadorias, atualização cadastral, entrega de contracheques e todos os demais serviços oferecidos pelo Fapen.

O atendimento será realizado, a cada 15 dias, pela advogada pública Isabella Ishihara, iniciando-se no próximo dia 08 de novembro (sexta-feira) na Sede das Secretarias.

A diretora presidente do órgão, Géssica Cleide Costa, agradeceu a parceria com a prefeita Pauline Pereira, no esforço para a viabilização do deslocamento do atendimento para Luziápolis, que será de grande importância para os servidores desta comunidade.

Nenhum comentário: