segunda-feira, 15 de julho de 2013

Esporte: Campo Alegre disputará decisão da 9ª Copa União categoria Sub15

No ultimo sábado dia 13 de julho, o Estádio Municipal Denison Costa de Amorim em campo Alegre foi palco de duas partidas válidas pelas semifinais da 9ª Copa União. As partidas que seriam realizadas em São Sebastião foram transferidas para Campo Alegre por conta das condições do gramado do Estádio onde a competição originalmente está sendo disputada.

A primeira partida foi a semifinal sub 13, entre Campoalegrense x Porto Real (Porto real do colégio), a partida terminou empatada em 0 x 0, e os visitantes venceram nas penalidades.
A segunda semifinal envolveu as mesmas equipes, só que na categoria sub 15. Durante o jogo muito equilíbrio, Campoalegrense ficou boa parte do segundo tempo na frente do marcador vencendo por 1 x 0, mas no finalzinho cedeu o empate levando a decisão também para as penalidades. Desta feita o time Campo Alegrense levou a melhor e passou para a decisão.

Com o resultado de vitória nos pênaltis, o time do Campoalegrense Futebol Clube na categoria Sub 15 disputará a grande decisão ad competição.
O secretário de Esportes de Campo Alegre Alvinho Guimarães esteve presente e deu total apoio nas partidas decisivas.





Nenhum comentário: