sexta-feira, 5 de julho de 2013

Distrito de Luziápolis será contemplado com 540 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Prefeita e representantes da Construtora Uchoa apresentaram projeto nesta quinta-feira na Caixa Econômica Federal

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira participou nesta quinta-feira 04, de uma importante reunião na Caixa Econômica Federal em Maceió para apresentação do projeto para a construção de 540 unidades habitacionais no Distrito de Luziápolis.

Durante a reunião foram apresentados todos os detalhes referente à construção do novo Conjunto Habitacional que vai realizar o sonho da casa própria de 540 famílias luziapolenses.

Ficou definido na reunião que as pessoas que podem pleitear as casas devem ter renda de zero até três salários mínimos e em breve a Secretaria Municipal de Assistência Social que será o setor responsável pelas inscrições divulgará o cronograma de inscrições. A secretária de Assistência Social Isys Roberta também participou da reunião.

O terreno para a construção das casas já foi adquirido nas margens da Rodovia BR 101 em Luziápolis, e as obras devem ter início ainda antes do final deste ano.

Participaram da reunião os representantes da Caixa Econômica, Guido José Palmeira, Aparecida Machado e Lucia Mota, e o senhor Jubson Uchôa Lopes, representante da Construtora Uchoa.


Nenhum comentário: