quinta-feira, 25 de julho de 2013

Construtora Uchôa realizará ação social em Campo Alegre


A Construtora Uchôa realizará no município de Campo Alegre neste sábado dia 27, uma importante ação social. O evento acontecerá na Escola Municipal Helenilda Correia no Povoado Pimenteira.
O Projeto Ação Social surgiu através da necessidade de ajudar ao próximo, visando à melhoria dos participantes e benefícios à comunidade.

A Cidade de Campo Alegre foi escolhida de acordo com o trabalho desenvolvido no município. Todas as ações foram planejadas para ser concomitante aos ensinamentos de humanidade, além da caridade, do desenvolvimento pessoal de cada integrante. O público alvo beneficiado do evento são as Crianças da comunidade de Campo Alegre. O evento deve atender cerca de 260 crianças para um dia inteiramente de alegria.

Desenvolvimento para Ação Social:
Palestras Educativas.
O meio ambiente;
A educação para futura;
Saúde Bucal;
Cuidados com a higiene Pessoal.
 
O evento terá ainda com a Distribuição de Colchões; Distribuição de sandálias; Distribuição de brinquedos e Distribuição de Cestas Básicas.

Atualmente a construtora está no município realizando a construção de 420 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no Conjunto Olival Tenório Costa. Em breve a construtora dará início também a construção de 540 casas em Luziápolis e mais 430 em Campo Alegre.

A Prefeitura de Campo Alegre é parceira da realização.

Nenhum comentário: