quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeita Pauline Pereira fala sobre o possível plebiscito em Campo Alegre


A prefeita Pauline Pereira como uma pessoa publica responsável, que vem focando sua gestão no crescimento do município como o todo, sobre o assunto tem se posicionado da seguinte forma: “Eu sou uma social democrata, procuro sempre ouvir as pessoas nas minhas decisões de administradora publica, e sempre olhando pela maioria, em especial pelas mais necessitadas. Entendo que a decisão popular é sabia, e reflete a vontade das pessoas, por isso sempre apoio as decisões populares, até que venha existir o momento do plebiscito, continuarei trabalhando para o fortalecimento de todo o município, sempre melhorando e integrando os serviços e benefícios a todos os cidadãos campo-alegrenses, seja da sede, do querido distrito de Luziapolis, do Povoado Mineiro, da Pimenteira, ou do Povoado Belo Horizonte onde tudo começou”.

Se for decidido realizar o plebiscito, acompanharemos o processo, e depois do resultado iremos apoiar e contribuir para o sucesso do que for decidido pelo povo. O importante é que a decisão implantada traga beneficio no geral.

No momento o debate se resume a Assembleia Legislativa de Alagoas onde tramita o projeto. Para a realização do plebiscito devem ser analisados vários fatores que atendam a devida possibilidade da realização.

Nenhum comentário: