segunda-feira, 29 de julho de 2013

Campeão: Campo Alegre conquista título da Copa União na categoria sub 16

Time campoalegrense venceu o São Caetano de Arapiraca por 1 x 0

O esporte campoalegrense conquistou neste domingo 28, mais um importante título para sua história. O Campoalegrense Futebol Clube, venceu o São Caetano de Arapiraca pelo placar de 1 x 0, e sagrou-se campeão da 9ª edição da Copa União na categoria sub-16.
A decisão aconteceu no Estádio Zeca Pacheco na cidade de São Sebastião, onde vários torcedores se deslocaram de Campo Alegre para torcer por nossos atletas.

O gol de Campo Alegre foi feito ainda no primeiro tempo, e com muita determinação a equipe conseguiu manter o resultado até o fim da partida, para alegria de todos os envolvidos com o esporte de Campo Alegre.
O técnico da equipe professor Josa, agradeceu ao apoio da prefeita Pauline pereira e do secretário de esportes Alvinho, que vem dando apoio às categorias de base do esporte local, como nunca houve. “Esse apoio da prefeitura é fundamental, para que possamos continuar a buscar novos talentos, com intuito de revelas outros jogadores a exemplo de Talysson que hoje joga no ASA e Chiquinho que atua pelo América de Natal, e ambos foram meus alunos”, disse o professor Josa.

Além do título de campeão, o time campoalegrense ainda teve o melhor goleiro da competição o garoto Raul, que inclusive chamou a atenção do professor Gilvan do Carmo e deverá nos próximos dias passar a defender o ASA de Arapiraca, e o artilheiro isolado da competição o garoto Davi.

O secretário de esportes e lazer Alvinho Guimarães que deu apoio às equipes de Campo Alegre na competição, esteve presente na grande final, como também os vereadores Piu Spettus e Alan do Lucinho, e o ex-prefeito Álvaro Guimarães.
A competição que teve a participação de equipes de várias cidades de Alagoas, contou com três times campoalegrenses.
Professor Josa recebe placa pela participação na competição

Raul - Melhor goleiro da competição
 

Secretário Alvinho entrega medalhas aos campeões





Nenhum comentário: