quarta-feira, 24 de julho de 2013

Secretários visitam ruas visando implantação de melhorias necessárias

 
Com a preocupação de proporcionar melhores condições para a população campo-alegrense, a equipe de governo da Prefeitura de Campo Alegre vem mantendo um ritmo acelerado nas realizações de obras em todo município.

Na manhã desta quarta-feira 24, o secretário municipal de Infraestrutura Nicolas Pereira e o secretário de Urbanismo Marco Gama, visitaram as vilas Santa Isabel e São Gabriel, com o intuito de estudos para a viabilização de melhorias necessárias.

Durante a visita os secretários conversaram com os moradores e puderam conhecer de perto alguns problemas vivenciados pelos moradores, problemas esses causados principalmente pelo crescimento desordenado da cidade.

Campo Alegre hoje vem recebendo uma atenção especial da atual administração, visando diminuir os problemas herdados de gestões anteriores.
O secretário Nicolas ressaltou o compromisso da gestão em proporcionar melhorias para a população, “Sabemos que o desafio é enorme, os problemas são muitos, mas estamos trabalhando todos os dias visando fazer o melhor para a população”, o secretário acrescentou ainda que as ruas visitadas serão analisadas para que em breve sejam adotadas melhorias.
Após a visita a prefeita Pauline Pereira já autorizou a realização da pavimentação das duas vilas.

Em menos de sete meses de gestão o governo municipal de Campo Alegre vem fazendo história com a realização de várias obras como a de pavimentação de diversas ruas.

Nenhum comentário: