Rádio Web MJ

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeita se reúne com representantes dos agentes de saúde e concede melhorias para a categoria

Mudanças propostas pela prefeita ao Plano de Cargos e Carreiras representa maior percentual de reajuste do nordeste

Na manhã desta sexta-feira 28, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, recebeu em sue gabinete agentes de saúde e representantes sindicais da categoria, para tratar de alterações no Plano de Cargos e Carreiras da categoria.

A reunião foi convocada pela prefeita, que apresentou as mudanças para discussão. Alguns agentes de saúde e representantes do sindicato da categoria estiveram na reunião.

Durante a reunião a prefeita já demonstrava a sensibilidade e a vontade de atender os anseios da categoria “vou conceder aos Agentes de Campo Alegre, melhorias nunca vista por eles” falou a Prefeita Pauline Pereira, durante reunião com os representantes da categoria e vereadores da cidade presentes.

Após estudo no atual PCC, foi constatado algumas falhas no documento, por isso a prefeita convocou os representantes dos agentes para o debate sobre a reestruturação do PCC.

A proposta apresentada pela gestora faz à correção nos níveis salariais dos agentes, atendendo ao piso nacional que atualmente é de R$ 950 reais, sem contar com a gratificação que hoje é ofertada aos agentes.
Os agentes de saúde ao entenderem as propostas apresentadas pela prefeita, chegaram a um acordo e comemoraram o compromisso de Pauline Pereira com a categoria.

O Secretário Geral do SINDAS Mauricio Sarmento e o representante do Sindicato no Município de Campo Alegre Henrique Ribeiro, agradeceu a prefeita e os vereadores por terem compreendido a importância destas conquistas para os Servidores Públicos ACS e ACE, conquistas que refletirá na administração da prefeita junto a população “Temos certeza que estas conquistas refletirá no bom trabalho realizado por nos ACS e ACE”, falou Henrique Ribeiro ao fim da reunião.

Participaram da reunião os vereadores: Jura, Testão, Jeane Nascimento, Rejane, Piu Spettus, Kellyn e Severino Mariano. O secretário de administração José Antônio Ferreira da Silva e a secretária de Saúde Nadja Apolinário também participaram da reunião.

Nenhum comentário: