segunda-feira, 1 de julho de 2013

Festejos Juninos de Campo Alegre encerrou com muito sucesso

Desfile de carroças juninas e vários shows agitou o São João da Integração

Os festejos juninos em Campo Alegre foram comemorados como nunca nos 53 anos de história do município. O São João da Integração contou com várias atrações musicais se apresentando nos palhoções montados na sede do município, no Distrito Chã da Imbira e em Luziápolis, além das apresentações de quadrilhas juninas em todas as noites de festa. Outro ponto alto dos festejos foi no domingo dia 23 de Junho, quando a população se envolveu no brilhante Desfile de Carroças Juninas – mantendo a Tradição com Integração.

O desfile que com o objetivo de resgatar a tradição do desfile de carroças de burro disponibilizou uma premiação atrativa do 1º ao 5º lugar, premiando as mais belas carroças. Dezenas de carroças participaram do desfile.

Não faltou criatividade para os carroceiros, que com muito cuidado nos detalhes enfeitaram suas carroças que chamaram a atenção das pessoas que saíram de suas casas para acompanhar a passagem do desfile.
Para os jurados que analisaram e votaram na escolha das melhores a eleição não foi fácil, pois todas as carroças participantes estavam muito bem decoradas.

Um dos momentos marcantes dos festejos juninos foi à quadrilha “improvisada da integração”, que assim como o evento no todo, deu muito certo e foi um sucesso. “As carroças estavam lindas, e a quadrilha foi muito linda, até a prefeita e o esposo participaram, foi muito lindo de vê”, destacou a senhora Maria José, que disse também feliz pelo resgate do São João de Campo Alegre.

Atrações como, Julinho Porradão no Arrasta-pé, Claudio Rios, Forró Maior, Bakêtá, Alves Correia e Bakanas, animaram a galera nas 07 noites de festa.

Além das comemorações nos palhoções, o São João da integração contou ainda com os festejos das escolas e das secretarias, onde praticamente em todos os dias de Junho teve muito forró e arrasta-pé na cidade.





Nenhum comentário: