sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Infraestrutura: Prefeitura de Campo Alegre inicia obra de saneamento da Avenida Prefeito José Virgínio

A população do município de Campo Alegre já se acostumou com o intenso ritmo de realizações da Prefeitura Municipal, atualmente existem obras em andamento em todas as comunidades do município. São 07 novas Unidades de Saúde e reforma de outras duas unidades, novas Creches, novas Escolas, construção de 05 quadras escolares, pavimentação de várias ruas, obras de drenagem e saneamento, entre outras.

Nesta quinta-feira 14, foi iniciada mais uma obra de grande importância para os moradores da cidade. A implantação do saneamento da Avenida Prefeito José Virgínio da Silva (Antiga Rua Alvorada), representa melhorias para várias ruas adjacentes. A realização da obra foi priorizada pela gestão, pois a rede de saneamento receberá o escoamento das demais ruas da região.

O secretário de Infraestrutura Nicolas Pereira e o secretário adjunto Geedes Araújo, estão diariamente visitando as obras e acompanhando tudo de perto, para que as mesmas sejam entregues a população dentro do prazo previsto.

A Prefeitura iniciou recentemente também a pavimentação da Rua Maria Luiza, localizada no centro da cidade.

Compreensão da população com transtornos

Durante a execução das obras, alguns transtornos são causados a população, pelo acúmulo de água, lama, fechamento de algumas ruas, entre outros. Diante dessa situação a Secretaria Municipal de Infraestrutura, pede a compreensão dos moradores, pois principalmente por conta das condições climáticas do período, alguns fatores atrapalham o andamento das obras, que em um futuro próximo trará relevantes benefícios para a população.

Solicitações de quebra-molas atendidas

Atendendo aos pedidos da população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a implantação de quebra-molas na avenida principal de acesso ao Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa, como também dentro do próprio conjunto, visando à prevenção de possíveis acidentes de trânsito.



Nenhum comentário: