sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Secretaria de Indústria e Comércio realiza encerramento de Curso oferecido aos empresários locais

Empresários do município de Campo Alegre participaram durante três dias do Curso que Curso venda mais, venda para o governo, que oferece uma experiência completa, com dicas, orientações, análises e simulação de diferentes tipos de licitação.

Durante o curso os empresários tiveram acesso aos seguintes conteúdos: Benefícios da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, Como o governo compra (dispensa, inexigibilidade e licitação), Como participar de uma licitação, Procedimentos licitatórios, Impugnação, credenciamento, proposta, habilitação, recurso, Simulação de Pregão presencial e eletrônico com realização de uma licitação.

“Foram três dias de muita troca de informações, aprendizagem, conhecimento que irão ser muito bem aproveitados, agradecendo a nossa gestora municipal Pauline Pereira pelo apoio em nossas ações”, destacou a agente de desenvolvimento local Valdilene Simplício.

O enceramento do curso aconteceu nesta quinta-feira 31, com a realização da simulação de um pregão eletrônico.

O secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim agradeceu ao SEBRAE através do analista Luiz Henrique Cavalcanti e Gerente da Unidade de Política Públicas (UPP) Izabel Vasconcelos, por atender a solicitação do município de Campo Alegre na realização de mais um curso.

Nenhum comentário: