Rádio Web MJ

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Em parceria secretarias municipais de Campo Alegre realizam Ação Itinerante no Povoado Chã da Imbira

Os moradores do Povoado Chã da Imbira receberam nesta quinta-feira 07 de agosto, os serviços de várias secretarias da Prefeitura de Campo Alegre, que realizaram a primeira Ação Itinerante, onde foram oferecidos vários serviços a população. A ação foi realizada também em comemoração aos 08 Anos da Lei Maria da Penha. Vários profissionais das secretarias envolvidas se deslocaram até a comunidade para oferecer os serviços aos moradores do povoado.
 
Durante a manhã inteira foram oferecidos os seguintes serviços: Esclarecimento extrajurídico e tudo sobre previdência social, atendimento psicológico, assistente social (denuncia contra a mulher e o idoso), entrega de benefícios eventuais (Óculos), Fisioterapeutas, citologia, atendimento médico, verificação de PA, glicemia, teste rápido de HIV e Hepatite C, atendimento odontológico, tudo sobre o programa Bolsa Família e Plantão Social. Foram realizados mais de 200 atendimentos.

A ação integrada contou com a participação da Secretaria Municipal da Mulher Juventude e do Idoso, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura.

O evento contou também com palestras e momento cultural, com apresentação musical da Filarmônica Emeriato Pereira e apresentações culturais das escolas municipais.







Nenhum comentário: