quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Segurança: Com apoio da Prefeitura Municipal GPM do Distrito de Luziápolis foi reaberto

Depois de muita luta da prefeita Pauline Pereira junto ao comando da Segurança no Estado de Alagoas, o GPM do distrito de Luziápolis foi reaberto em solenidade realizada nesta terça-feira 05. A solenidade de reabertura contou com a presença da perfeita Pauline Pereira, do presidente do Conselho de Segurança do município Dr. Everton Tayrones Almeida, do promotor de Justiça de Campo Alegre Dr. Andresson Charles, o comandante da 1ª CIA Independente de Polícia Militar, o delegado Dr. Fernando Artur, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas e representantes da população.

Na ocasião o promotor de justiça de Campo Alegre Dr. Andresson Charles, falou dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo conselho Municipal de Segurança, Secretaria de Segurança em todo município, onde a gestão tem se comprometido com a realização de vários investimentos.

A prefeita Pauline Pereira falou do empenho do governo municipal para proporcionar mais segurança no município, destacando os avanços registrados na gestão como a implantação da Secretaria de Segurança Institucional, a Guarda Municipal equipada para fazer o trabalho de proteção ao patrimônio público e o apoio tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar. Pauline também pediu ao comando da 1ª CIA que o GPM não mais venha parar de funcionar, pois é de grande importância para a comunidade.

Durante a sua fala o major Paulo Eugênio comandante da 1ª CIA Independente, destacou que o GPM estará de portas abertas para atender a população e pediu que os cidadãos utilizem o disque denuncia pelo telefone 181 fazendo as denuncias para que a Polícia possa atuar no combate a criminalidade.

Com a reabertura o grupamento passará a funcionar com efetivo normal 24 horas a serviço da população de Luziápolis.

O Prédio do GPM de Luziápolis foi totalmente restaurado pela Prefeitura Municipal para o trabalho das guarnições da Polícia Militar que trabalham na segurança do distrito.






Nenhum comentário: