sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Beneficiários do programa Bolsa Alegre participaram de reunião em Luziápolis

Representantes das famílias beneficiárias do programa Bolsa Alegre participaram nesta quinta-feira 14, no Clube Recreativo de Luziápolis. A reunião contou com a participação da prefeita Pauline Pereira, a secretária de Assistência Social Isys Roberta, secretária adjunta Maria Helena, membros do CRAS de Luziápolis para falar dos atendimentos que estão sendo prestados pela Secretaria de Assistência no Distrito que vem oferecendo os serviços de: Atendimento Jurídico gratuito onde são 03 advogados atendendo diariamente, emissão de 2ª via de documentos, benefícios eventuais, acompanhamentos com as famílias dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Durante sua fala a prefeita Pauline Pereira também falou sobre sua preocupação com a violência contra a mulheres destacando o empenho da gestão no combate. Destacou também sobre as obras em andamento na Avenida Wilsson Lopes, onde estão sendo construídas as 542 casas do residencial João José Pereira, uma creche, uma escola, uma quadra escolar coberta, uma Unidade Básica de Saúde, Praça Multieventos, e outras obras futuras.

Foi destacado ainda os grupos de Idosos, mulheres e gestantes que recebem também acompanhamento em Luziápolis.  Os idosos recebem atendimentos no CRAS /Luziapolis com atividades físicas e oficinas de artesanato.

Durante o evento também foram feitos o sorteio de brindes para os presentes.


Nenhum comentário: